Cabal SpeeD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Fórum do Cabal SpeeD
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Locais Para Drop (Seu Set, Armas ) (Melhor Fora o Full Donate )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
EduardoRE




Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/11/2012

Locais Para Drop (Seu Set, Armas ) (Melhor Fora o Full Donate ) Empty
MensagemAssunto: Locais Para Drop (Seu Set, Armas ) (Melhor Fora o Full Donate )   Locais Para Drop (Seu Set, Armas ) (Melhor Fora o Full Donate ) EmptyQui Dez 06, 2012 6:04 pm

Então Pra Aquele Que Não Quer Donatar,Terá um set Super bom 'Full Game'' Nada Comparado A ''Full Site''.

Então T2 Seria O Melhor Lugar pra dropar Itens para seu set,la droparia itens 7%, App Altissimo,App Perfeito,Arcano Altissimo,Colar.(Oonde Dropar entrada T2 ) : Boss De Pedra Droparia sem problemas quase impossivel de matar,Então Se estiver GM on peça pra ele). Não è Hard a T2 (Pode Pedir Para o GM Também ) A não ser que seja full que não seria difícil.

Agora Na Parte Das Armas.'
Seria'' Cópia De Apocalipse Ilusivo '' (Muito Facil Dropar entrada EM PI). Apocalipse : La Droparia todo tipo de arma,guitarra,cristais,montante,espadas,daika,orbe,katana.La Droparia App Altissimo,Perfeito,Etc.. Não Muito Difícil De Fazer Se For Full.'

Braceletes +7 : Comparado A Isso Não Sei Onde Dropa,Mais Os Bracelets não são tão caros,acharia por 15b (Difícil) Está Muito Roubo Nas Lojas kk. Razz

Brincos : Não Sei Onde Dropa,Não Sei Se Faz Efeito sem ser Drei.

Colar : Pelo Que Eu Sei O Melhor Fora o Drei Seria da Dor +7 nada dificl de achar nada dificl de comprar,ja vi por 1b

App Altissimos : Seria PF , Porém 1b na loja alzes.(Certeza De Dropar Mais Facil Que T2 E Apocalipse .'

Anéis : Killian's Seria o Melhor Fora o Drei,(Dropa Em Boss De Pedra) Apesar De Não Ter Amp Magica.So Da 12%De Espada não tem Magic.

Rw3 : Impossível de Não Ter(Apesar De Ser Muito Boa ) Ela dropa como água em boss de pedra.Ja Vi Por 1b.

Dragonas +8 : Não Sei Onde Dropa ,Mais Concerteza não é caro , Ja Vi Por 30b.

Galera Então é isso esse foi um tutorial de onde dropar seu set espero que tenha ajudado.
Obrigado e Feliz Natal santa santa santa santa ..
Ir para o topo Ir para baixo
[DV]TheOfMiito
Advisor
[DV]TheOfMiito


Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 26
Localização : RS

Locais Para Drop (Seu Set, Armas ) (Melhor Fora o Full Donate ) Empty
MensagemAssunto: Resposta.   Locais Para Drop (Seu Set, Armas ) (Melhor Fora o Full Donate ) EmptySex Dez 07, 2012 2:16 pm

Muito obrigado pelas dicas, ajudar bastante os iniciantes e a quem nao quer donatar obg.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Locais Para Drop (Seu Set, Armas ) (Melhor Fora o Full Donate )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Locais Para Up
» $34# DC armas guitarra
» Grau para GuardianRules
» GUIA PARA NOVATOS
» Grau para ICrYPtor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cabal SpeeD :: Cabal SpeeD :: Dicas para novatos-
Ir para: